Pesquisa
Filters
Fechar
Motor Suzuki DF90 ATL -- Com o sistema de arranque simplificado da Suzuki tudo que tem a fazer é rodar a chave de ignição e soltá-la, o sistema faz o resto, permanecer embraiado até que inicie a viagem. Este sistema oferece também melhor e maior suavidade de arranque, combustão mais eficiente e maior economia de combustível.
€13370,00

TECNOLOGIA DE CONTROLE DE CÂMARA DE COMBUSTÃO (LEAN BURN)

Com o objectivo de retirar o melhor proveito de cada gota de combustível, os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle da câmara de combustão (Lean Burn). Estes motores funcionam com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

 

Comprimento da coluna (mm) L : 508, X : 635
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) L : 155, X : 158
Tipo de motor DOHC, 16 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros 4
Cilindrada (cm3) 1502
Diâmetro x curso (mm) 75 x 85
Potência máx. (kw) 66.2
Regime de rotação (rpm) 5300 - 6300
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 4
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 27A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.59:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 13" - 25"

TECNOLOGIA DE CONTROLE DE CÂMARA DE COMBUSTÃO (LEAN BURN)

Com o objectivo de retirar o melhor proveito de cada gota de combustível, os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle da câmara de combustão (Lean Burn). Estes motores funcionam com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

 

Comprimento da coluna (mm) L : 508, X : 635
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) L : 155, X : 158
Tipo de motor DOHC, 16 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros 4
Cilindrada (cm3) 1502
Diâmetro x curso (mm) 75 x 85
Potência máx. (kw) 66.2
Regime de rotação (rpm) 5300 - 6300
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 4
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 27A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.59:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 13" - 25"
Escreva sua própria revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
  • Mau
  • Excelente