Pesquisa
Filters
Fechar
Motor Suzuki DF140 ATL -- Motor fora de borda eficiente e económico
€16180,00

A tecnologia de controle de câmara de combustão desenvolvida pela Suzuki permite que o motor funcione com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

Esta tecnologia, aplicada no DF140A encontra-se optimizada para oferecer benefícios numa ampla gama de condições de funcionamento, proporcionando grande economia de combustível desde baixa até à velocidade de cruzeiro.

 

 

Comprimento da coluna (mm) L : 508, X : 635
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) L : 179, X : 184
Tipo de motor DOHC, 16 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros 4
Cilindrada (cm3) 2044
Diâmetro x curso (mm) 86 x 88
Potência máx. (kw) 103
Regime de rotação (rpm) 5600 - 6200
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 5.5
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 40A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.59:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 15" - 25"

 

A tecnologia de controle de câmara de combustão desenvolvida pela Suzuki permite que o motor funcione com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

Esta tecnologia, aplicada no DF140A encontra-se optimizada para oferecer benefícios numa ampla gama de condições de funcionamento, proporcionando grande economia de combustível desde baixa até à velocidade de cruzeiro.

 

 

Comprimento da coluna (mm) L : 508, X : 635
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) L : 179, X : 184
Tipo de motor DOHC, 16 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros 4
Cilindrada (cm3) 2044
Diâmetro x curso (mm) 86 x 88
Potência máx. (kw) 103
Regime de rotação (rpm) 5600 - 6200
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 5.5
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 40A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.59:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 15" - 25"

 

Escreva sua própria revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
  • Mau
  • Excelente