Pesquisa
Filters
Fechar
Suzuki DF20 AS - Potente e compacto.
€3570,00

O talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas é claramente evidente no DF25. Desenhado para pescadores e amantes da náutica de recreio que procuram grande rendimento num motor fora de borda leve e compacto.
O DF25 utiliza uma arquitectura de 2 cilindros em V. Dois cilindros com 269 cm3 cada (538 cm3 total), com duas válvulas por cilindro, produzem a potência máxima às 5.000 rpm. O funcionamento é suave com vibração mínima graças a um ângulo de cilindros de 70º que também contribui para as reduzidas dimensões do motor. Esta concepção coloca também o centro de gravidade do motor mais à frente oferecendo bom equilíbrio no painel de popa e tornando mais fácil a manobra de tilt – uma boa vantagem quando o tilt é feito manualmente.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508
sistema de arranque Eléctrico; Manual
peso (em Kg) Eléctrico: S: 73; L: 76; Manual S: 69; L: 72
tipo de motor OHV 8 Válvulas - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 2
cilindrada (em cm3) 327
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 57
potência máxima (kW) 14.7
regime de rotação (rpm)  5300 - 6300
direcção e comando Remoto / Punho
comando do ar Eléctrico / Manual
capacidade de óleo do motor (l) 1
capacidade do depósito de combustível (l) 12
sistema de ignição Digital CDI
alternador Arranque Eléctrico: 12V - 15A; Arranque Manual: 12V - 6A
fixação do motor Suporte com garras
método de trim e tilt Trim e Tilt manual
relação da caixa de velocidades 2.08:1
caixa de velocidades F-N-R
escape Escape através do hélice
selecção de hélice (pol.) 7'' - 12''

 

O talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas é claramente evidente no DF25. Desenhado para pescadores e amantes da náutica de recreio que procuram grande rendimento num motor fora de borda leve e compacto.
O DF25 utiliza uma arquitectura de 2 cilindros em V. Dois cilindros com 269 cm3 cada (538 cm3 total), com duas válvulas por cilindro, produzem a potência máxima às 5.000 rpm. O funcionamento é suave com vibração mínima graças a um ângulo de cilindros de 70º que também contribui para as reduzidas dimensões do motor. Esta concepção coloca também o centro de gravidade do motor mais à frente oferecendo bom equilíbrio no painel de popa e tornando mais fácil a manobra de tilt – uma boa vantagem quando o tilt é feito manualmente.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508
sistema de arranque Eléctrico; Manual
peso (em Kg) Eléctrico: S: 73; L: 76; Manual S: 69; L: 72
tipo de motor OHV 8 Válvulas - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 2
cilindrada (em cm3) 327
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 57
potência máxima (kW) 14.7
regime de rotação (rpm)  5300 - 6300
direcção e comando Remoto / Punho
comando do ar Eléctrico / Manual
capacidade de óleo do motor (l) 1
capacidade do depósito de combustível (l) 12
sistema de ignição Digital CDI
alternador Arranque Eléctrico: 12V - 15A; Arranque Manual: 12V - 6A
fixação do motor Suporte com garras
método de trim e tilt Trim e Tilt manual
relação da caixa de velocidades 2.08:1
caixa de velocidades F-N-R
escape Escape através do hélice
selecção de hélice (pol.) 7'' - 12''

 

Escreva sua própria revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
  • Mau
  • Excelente