Pesquisa
Filters
Fechar
Suzuki DF2.5 S – Pequeno em tamanho, grande em características
€1110,00

Este é o mais pequeno mono cilíndrico fora de borda a 4 tempos que a Suzuki já construiu, o mais leve ( 13 kg ) que se pode encontrar refrigerado a água – uma grande vantagem quando chega a altura de o transportar. Com 68 cm3, o motor OHV do DF2.5 oferece bastante rendimento em pequenas embarcações e insufláveis. O sistema de arranque é manual, por cordão, e a ignição é electrónica sem platinados.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381;  L : 508
sistema de arranque Manual
peso (em Kg) 13
tipo de motor OHV - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 1
cilindrada (em cm3) 68
diâmetro x curso (m/m) 48 x 38
potência máxima (kW) 1.8
regime de rotação (rpm) 5250 – 5750
direcção e comando Punho, com rotação completa do motor
comando do ar Manual
capacidade de óleo motor (l) 0.3
capacidade do depósito de combustível (l) integral 1.0
sistema de ignição Digital CDI
   
fixação do motor Por casquilhos
método de trim e tilt Trim e Tilt Manual
relação da c. de velocidades 2.15:1
caixa de velocidades F-N
escape Escape acima do hélice
selecção de hélice (pol.) 5.3 - 8”

 

 

Este é o mais pequeno mono cilíndrico fora de borda a 4 tempos que a Suzuki já construiu, o mais leve ( 13 kg ) que se pode encontrar refrigerado a água – uma grande vantagem quando chega a altura de o transportar. Com 68 cm3, o motor OHV do DF2.5 oferece bastante rendimento em pequenas embarcações e insufláveis. O sistema de arranque é manual, por cordão, e a ignição é electrónica sem platinados.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381;  L : 508
sistema de arranque Manual
peso (em Kg) 13
tipo de motor OHV - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 1
cilindrada (em cm3) 68
diâmetro x curso (m/m) 48 x 38
potência máxima (kW) 1.8
regime de rotação (rpm) 5250 – 5750
direcção e comando Punho, com rotação completa do motor
comando do ar Manual
capacidade de óleo motor (l) 0.3
capacidade do depósito de combustível (l) integral 1.0
sistema de ignição Digital CDI
   
fixação do motor Por casquilhos
método de trim e tilt Trim e Tilt Manual
relação da c. de velocidades 2.15:1
caixa de velocidades F-N
escape Escape acima do hélice
selecção de hélice (pol.) 5.3 - 8”

 

 

Escreva sua própria revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
  • Mau
  • Excelente