Search
Filters
Close
Suzuki DF25 AS - Leve e compacto.
€4580.00

O talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas é claramente evidente no DF25. Desenhado para pescadores e amantes da náutica de recreio que procuram grande rendimento num motor fora de borda leve e compacto.
O DF25 utiliza uma arquitectura de 2 cilindros em V. Dois cilindros com 269 cm3 cada (538 cm3 total), com duas válvulas por cilindro, produzem a potência máxima às 5.000 rpm. O funcionamento é suave com vibração mínima graças a um ângulo de cilindros de 70º que também contribui para as reduzidas dimensões do motor. Esta concepção coloca também o centro de gravidade do motor mais à frente oferecendo bom equilíbrio no painel de popa e tornando mais fácil a manobra de tilt – uma boa vantagem quando o tilt é feito manualmente.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508
sistema de arranque Eléctrico; Manual
peso (em Kg) Eléctrico: S: 73; L: 76; Manual S: 69; L: 72
tipo de motor OHV 8 Válvulas - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 3
cilindrada (em cm3) 490
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 57
potência máxima (kW) 18,4
regime de rotação (rpm) 5000 - 6000
direcção e comando Remoto / Punho
comando do ar Eléctrico / Manual
capacidade de óleo do motor (l) 1,5
capacidade do depósito de combustível (l) 25
sistema de ignição Digital CDI
alternador Arranque Eléctrico: 12V - 15A; Arranque Manual: 12V - 6A
fixação do motor Suporte com garras
método de trim e tilt Trim e Tilt manual
relação da caixa de velocidades 2.09:1
caixa de velocidades F-N-R
escape Escape através do hélice
selecção de hélice (pol.) 9'' - 14''

 

O talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas é claramente evidente no DF25. Desenhado para pescadores e amantes da náutica de recreio que procuram grande rendimento num motor fora de borda leve e compacto.
O DF25 utiliza uma arquitectura de 2 cilindros em V. Dois cilindros com 269 cm3 cada (538 cm3 total), com duas válvulas por cilindro, produzem a potência máxima às 5.000 rpm. O funcionamento é suave com vibração mínima graças a um ângulo de cilindros de 70º que também contribui para as reduzidas dimensões do motor. Esta concepção coloca também o centro de gravidade do motor mais à frente oferecendo bom equilíbrio no painel de popa e tornando mais fácil a manobra de tilt – uma boa vantagem quando o tilt é feito manualmente.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508
sistema de arranque Eléctrico; Manual
peso (em Kg) Eléctrico: S: 73; L: 76; Manual S: 69; L: 72
tipo de motor OHV 8 Válvulas - 4 Tempos
sistema de alimentação de combustível Carburador
nº de cilindros 3
cilindrada (em cm3) 490
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 57
potência máxima (kW) 18,4
regime de rotação (rpm) 5000 - 6000
direcção e comando Remoto / Punho
comando do ar Eléctrico / Manual
capacidade de óleo do motor (l) 1,5
capacidade do depósito de combustível (l) 25
sistema de ignição Digital CDI
alternador Arranque Eléctrico: 12V - 15A; Arranque Manual: 12V - 6A
fixação do motor Suporte com garras
método de trim e tilt Trim e Tilt manual
relação da caixa de velocidades 2.09:1
caixa de velocidades F-N-R
escape Escape através do hélice
selecção de hélice (pol.) 9'' - 14''

 

Write your own review
  • Only registered users can write reviews
  • Bad
  • Excellent