Pesquisa
Filters
Fechar
Suzuki DF4 AS – Limpo e económico
€1380,00

O Suzki DF4 tem um propulsor mono cilíndrico a 4 tempos OHV de 138 cm3, possui a maior cilindrada em mono cilíndricos na classe. O baixo peso combinado com o excelente binário a baixo e médio regime tem como resultado excelente aceleração. Ignição com condensador de descarga digital oferece ponto de ignição preciso e incorpora um limitador de rotações. Redutor de compressão facilita o arranque manual. Outras características incluem uma alavanca de punho cujo o desenho oferece posição de condução confortável e melhor distribuição do peso na embarcação; posições de marcha avante, ponto morto e à ré (F-N-R), direcção com ângulo de 180º para manobrar com facilidade, depósito de combustível integrado de 1.5L e grande pega de transporte.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508; 
sistema de arranque Manual
peso (em Kg) S: 25; L: 26;
tipo de motor OHV - 4 Tempos
sistema alimentação combustível Carburador
nº de cilindros 1
cilindrada (em cm3) 138 
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 48 
potência máxima (kW) 2,9 
regime de rotação (rpm) 4000 – 5000 
direcção e comando Punho
comando do ar Manual
capacidade de óleo (l) 0.7 
capacidade do dep. combustível(l) Integral 1.5 
sistema de ignição Digital CDI 
alternador 12V - 6A (Opcional.) 
fixação do motor Por casquilhos
método de trim e tilt Trim e Tilt Manual
relação da C. de velocidades 1.92:1
caixa de velocidades F-N-R 
escape Escape acima do hélice
selecção de hélice (pol.) 6'' - 7'

 

O Suzki DF4 tem um propulsor mono cilíndrico a 4 tempos OHV de 138 cm3, possui a maior cilindrada em mono cilíndricos na classe. O baixo peso combinado com o excelente binário a baixo e médio regime tem como resultado excelente aceleração. Ignição com condensador de descarga digital oferece ponto de ignição preciso e incorpora um limitador de rotações. Redutor de compressão facilita o arranque manual. Outras características incluem uma alavanca de punho cujo o desenho oferece posição de condução confortável e melhor distribuição do peso na embarcação; posições de marcha avante, ponto morto e à ré (F-N-R), direcção com ângulo de 180º para manobrar com facilidade, depósito de combustível integrado de 1.5L e grande pega de transporte.

 

comprimento da coluna (mm) S: 381; L: 508; 
sistema de arranque Manual
peso (em Kg) S: 25; L: 26;
tipo de motor OHV - 4 Tempos
sistema alimentação combustível Carburador
nº de cilindros 1
cilindrada (em cm3) 138 
diâmetro x curso (m/m) 60.4 x 48 
potência máxima (kW) 2,9 
regime de rotação (rpm) 4000 – 5000 
direcção e comando Punho
comando do ar Manual
capacidade de óleo (l) 0.7 
capacidade do dep. combustível(l) Integral 1.5 
sistema de ignição Digital CDI 
alternador 12V - 6A (Opcional.) 
fixação do motor Por casquilhos
método de trim e tilt Trim e Tilt Manual
relação da C. de velocidades 1.92:1
caixa de velocidades F-N-R 
escape Escape acima do hélice
selecção de hélice (pol.) 6'' - 7'

 

Escreva sua própria revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
  • Mau
  • Excelente