MÍNIMO DE ENCOMENDA - 25 € .
Para todas as questões relacionadas com site por favor envie email: geralmultifiber@gmail.com
Preços com ou sem IVA?
Os preços apresentados no nosso site são exclusivos para compras online e já incluem o IVA à taxa em vigor. Todos os valores apresentados são unitários, ou seja, os produtos são vendidos à unidade, excepto nos indicados em contrário. Informamos que os preços do site podem variar ligeiramente dos da nossa loja física.
Como funciona o site?
Para efetuar uma compra no nosso site, terá de estar registado. Depois, basta adicionar o artigo ao cesto de compras e finalizar o seu pedido. Todos os preços incluem IVA e taxas legais aplicáveis.
Quero pagar uma compra, posso faze-lo à cobrança através dos ctt?
Não, a Multifiber não envia nenhum artigo/produto à cobrança, pois dispomos dos principais métodos de pagamento existentes tanto em Portugal como a nível Internacional:
Multibanco, Transferência Bancária e PayPal (cartões de crédito).
Transferência Bancária NIB - 0033 0000 4536 1441 2290 5.
Porque tenho de enviar o comprovativo de pagamento?
A Multifiber recebe muitas encomendas diariamente tanto pela loja online, como directamente na caixa de entrada de email e linhas telefónicas. Daí ser obrigatório o envio do comprovativo de pagamento com o respectivo número de encomenda. O envio do comprovativo poderá ser enviado para o nosso email geralmultifiber@gmail.com.
Como posso saber o valor exacto dos Portes?
É bastante simples, o valor dos Portes é fixo para qualquer encomenda efectuada para Portugal Continental e tem o valor de 7 € até 15 Kgs. Para todos os outros destinos e pesos terá de nos consultar.
Como é que se processa a entrega?
Ao finalizar o seu pedido, o site irá pedir os seus dados de entrega e facturação no caso de serem distintos.
A entrega pode ser efetuada pelos CTT Expresso ou pela Seur, consoante o tipo de produtos a transportar.
Como vêm as encomendas da Multifiber e como as recepciono?
Para a sua própria segurança, todas as encomendas vão sempre registadas e serão entregues na morada indicada. Se a entrega não for conseguida, os ctt deixam um aviso na sua caixa de correio.
Após a tentativa falhada de entrega o cliente terá que levantar a mesma nos 5 dias úteis seguintes e na estação dos ctt informada no aviso.
Quanto tempo demora uma encomenda até chegar ao cliente?
Depois de confirmados os pagamentos, não havendo ruptura de stock ou situações anômalas imputáveis à Multifiber (intempéries, greves, tumultos, e outras desordens), os artigos têm como duração máxima de entrega 3 dias para o Continente, 7 para a Ilha da Madeira, 10 para os Açores. Sempre que não seja possível a entrega dentro destes prazos, a Multifiber entrará em contacto com o cliente/utilizador a informar qual o tempo para a entrega.
Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder?
Pedimos sempre ao cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela Transportadora e/ou Ctt e só assine a guia caso esteja tudo bem. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, reclama junto da transportadora e manda de volta que nós enviamos um artigo novo.
Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabrico excepto em casos pontuais devidamente fundamentados e justificados.
Quando faço uma encomenda, existe um valor mínimo estipulado?
Sim existe um valor mínimo, por questões processuais a Multifiber não aceita encomendas que no seu total sejam inferiores a *€ 25,00.
*O valor dos portes está excluído deste montante.
A Multifiber vende e faz envios para fora de Portugal?
Sim, a Multifiber vende e faz envios para qualquer parte do mundo (exportação). Sobre este assunto, queira por favor enviar-nos um email .
Quais os Horários de Atendimento?
Na loja para levantamento de encomendas (confirme sempre se a sua encomenda já está pronta para ser levantada).
Horário :
Segunda a Sexta das 9:30H / 13:00H e 14:30H / 18:00H
Para todas as questões relacionadas com site por favor envie email: geralmultifiber@gmail.com
Posso devolver as compras efectuadas na Multifiber?
Sim*, dentro do prazo legal (14 dias consecutivos a contar da data de entrega).
1 - Para que se possa devolver o artigo, este terá de estar em perfeitas condições e completo (o que a embalagem incluía aquando do envio para o utilizador). Terá também de devolver a respectiva factura/recibo.
2 - Antes de devolver o artigo terá de contactar a Multifiber por escrito a dar conhecimento da sua intenção e a solicitar autorização.
3 - Após autorização, o material poderá ser devolvido e terá de ser enviado para a Multifiber, sendo que as despesas decorrentes do transporte são por conta do utilizador e em nenhuma situação poderão ser imputados encargos à Multifiber.
4 - Em caso de devolução de artigo por erro não imputável à Multifiber, será cobrada uma taxa de 10 % sobre o valor para conferência e reentrada em stock.
A Multifiber não aceita devoluções dos artigos em baixo discriminados ou nas situações descritas:
a) De artigos eléctricos e outros que não cumpram as disposições mencionadas em 1,
b) Produtos de embalagem inviolável (tipo blister),
c) Materias que se encontrem fora do nosso stock e que tenham sido encomendados propositadamente a fornecedores para servir o pedido,
d) Material solicitado com encargos,
f) Artigos obsoletos ou fora de catálogo,
g) Zincos, ancoras, corrente e mangueiras, hélices, material de surf, paddle, bóias e outros, pinturas, óleos, ceras e produtos de limpeza,
h) Barcos e Motores,
g) situações previamente informadas pela Multifiber.
- Por favor veja mais informações no ponto "condições de venda".
Quanto tempo e de que forma efectuamos a devolução dos valores já pagos?
Todos os valores serão devolvidos utilizando a Multifiber para esse efeito a transferência bancária (não devolvemos para fora do sistema bancário nacional).
Estou a comprar através de um Site, como funciona a Garantia?
Quer compre através do nosso site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma . Sendo a Multifiber, uma empresa com sede na União Europeia, respeita na íntegra os prazos de garantia em vigor dentro do espaço Comunitário (02 anos para particulares e 1 ano para empresas).
Para poder accionar a garantia, basta guardar e apresentar a fatura de compra enviada com a mercadoria.
Chamamos à atenção que as mesmas são da responsabilidade dos fabricantes, não dispensando a consulta detalhada das condições.
Quanto tempo demora a Multifiber a confirmar os pagamentos?
Para os pagamentos efectuados em MultiBanco e PayPal 1 dia.
Para os pagamentos efectuados por transferência bancária pedimos aos nossos clientes que nos enviem o comprovativo de pagamento para célere expedição da encomenda.
A Multifiber compromete-se a melhorar a qualidade do site e a resolver problemas relacionados com a utilização do mesmo. Se encontrar um erro no site, contacte o nosso serviço através do formulário de contacto.