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Sobre encomendas

MÍNIMO DE ENCOMENDA - 25 € .

 

Para todas as questões relacionadas com site por favor envie email:   geralmultifiber@gmail.com

 

Preços com ou sem IVA?

Os preços apresentados no nosso site são exclusivos para compras online e  já incluem o IVA à taxa em vigor. Todos os valores apresentados são unitários, ou seja, os produtos são vendidos à unidade, excepto nos  indicados em contrário.  Informamos que os preços do site  podem variar  ligeiramente dos da nossa loja física.  

 

Como funciona o site?

 Para efetuar uma compra no nosso site, terá de estar registado. Depois, basta adicionar o artigo ao cesto de compras e finalizar o seu pedido. Todos os preços incluem IVA e taxas legais aplicáveis. 

 

Quero pagar uma compra, posso faze-lo à cobrança através dos ctt?

Não, a Multifiber não envia nenhum artigo/produto à cobrança, pois dispomos dos principais métodos de pagamento existentes tanto em Portugal como a nível Internacional:

Multibanco, Transferência Bancária e PayPal (cartões de crédito). 

Transferência Bancária NIB  -  0033 0000 4536 1441 2290 5.

 

Porque tenho de enviar o comprovativo de pagamento?

A Multifiber recebe muitas encomendas diariamente tanto pela loja online, como directamente na caixa de entrada de email e linhas telefónicas. Daí ser obrigatório o envio do comprovativo de pagamento com o respectivo número de encomenda. O envio do comprovativo poderá ser enviado para o nosso email geralmultifiber@gmail.com.

 

Como posso saber o valor exacto dos Portes?

É bastante simples, o valor dos Portes é fixo para qualquer encomenda efectuada para Portugal Continental e tem o valor de 7 € até 15 Kgs. Para todos os outros destinos e pesos terá de nos consultar. 

 

Como é que se processa a entrega?

Ao finalizar o seu pedido, o site irá pedir os seus dados de entrega e facturação no caso de serem distintos.

A entrega é feita por transporatdora e com numero de rastreamento para poder seguir a sua encomenda.

Como vêm as encomendas da Multifiber e como as recepciono?

Para a sua própria segurança, todas as encomendas vão sempre registadas e  serão entregues na morada indicada. Se a entrega não for conseguida, a transportadora deixa  um aviso na sua caixa de correio.

  

Quanto tempo demora uma encomenda até chegar ao cliente?

Depois de confirmados os pagamentos, não havendo ruptura de stock ou  situações anômalas imputáveis à  Multifiber (intempéries, greves, tumultos, e outras desordens), os artigos têm como duração máxima de entrega 3 dias para o Continente, 7 para a Ilha da Madeira, 10 para os Açores. Sempre que não seja possível a entrega dentro destes prazos, a Multifiber entrará em contacto com o cliente/utilizador a informar qual o tempo para a entrega.  

 

Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder? 

Pedimos sempre ao cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela Transportadora e/ou Ctt e só assine a guia caso esteja tudo bem. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, reclama junto da transportadora e manda de volta que nós enviamos um artigo novo.
Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabrico excepto em casos pontuais devidamente fundamentados e justificados.
  

 

Quando faço uma encomenda, existe um valor mínimo estipulado? 

Sim existe um valor mínimo, por questões processuais a Multifiber não aceita encomendas  que no seu total sejam inferiores a   *€ 25,00. 

*O valor dos portes está excluído deste montante.  

 

A Multifiber vende e faz envios para fora de Portugal? 

Sim, a Multifiber vende e faz envios para qualquer parte do mundo (exportação). Sobre este assunto, queira por favor enviar-nos um email .

 

Quais os Horários de Atendimento? 

Na loja para levantamento de encomendas  (confirme sempre se a sua encomenda já está pronta para ser levantada). 

Horário :

Segunda a Sexta das 9:30H / 13:00H e 14:30H / 18:00H 

 

Para todas as questões relacionadas com site por favor envie email: geralmultifiber@gmail.com
 

Posso devolver as compras efectuadas na Multifiber?

Sim*, dentro do prazo legal (14 dias consecutivos a contar da data de entrega).

 

A Multifiber não aceita devoluções dos artigos em baixo discriminados ou nas situações descritas:

Situações:

1 - Artigos que se encontrem fora do nosso stock e que tenham sido encomendados propositadamente a fornecedores para servir o pedido,

2 - Se o artigo não estiver em perfeitas condições bem como a respectiva embalagem ou se o artigo estiver incompleto.

3 - Situações em que no acto da encomenda, o Cliente seja previamente informado da impossibilidade de devolução.

4 - Material solicitado que implique encargos com transportes urgentes ou outros,  

5 - Artigos obsoletos ou fora de catálogo

Artigos:

a) Todo o material eléctrico,

b) Produtos de embalagem inviolável (tipo blister),

c) Pinturas, Óleos, Ceras e Produtos de limpeza,

d) Colectores, Codos, Zincos, Ancoras, Hélices

e) Produtos servidos a metro tais como: Cabos, corrente e  mangueiras.

f)  Barcos e Motores, Material de surf, Paddle, Bóias e derivados.

 

 * Por favor veja  "condições de venda". 

 

Para devolução de mercadoria, pedimos, por favor, que siga as seguintes instruções:

 

1 - O produto deve estar em perfeitas condições, tanto a embalagem como os restantes acessórios que, se for o caso, inclua.  Deverá também de devolver cópia da respectiva factura/recibo. 

2 - A caixa original não deverá ter adesivos, escritos pessoais, roturas ou sinais de manipulação. Nunca envie diretamente na caixa original do produto, proteja-a sempre com uma outra externa. 

3 - Deve enviar o material corretamente embalado e devidamente protegido. 

4 - Após autorização, o material poderá ser devolvido e terá de ser enviado para a Multifiber, sendo que as despesas decorrentes do transporte são por conta do utilizador e em nenhuma situação poderão ser imputados encargos à Multifiber. 

5 - O número de devolução deve ser colocado  na caixa externa e bem visível.   RM -   .......... 

6 - Uma vez recebido nas nossas instalações e verificado o material proceder-se-á ao estudo da solução. 

7 - Se for detectada qualquer anomalia recusaremos o pacote e os portes são imputados ao cliente. 

8 - Em caso de devolução de artigo por erro não imputável à Multifiber, será cobrada uma taxa de 10 % sobre o valor para conferência e reentrada em stock.

  

Quanto tempo e de que forma efectuamos a devolução dos valores já pagos?

Todos os valores serão devolvidos utilizando a Multifiber para esse efeito a transferência bancária (não devolvemos para fora do sistema bancário nacional).  

 

Estou a comprar através de um Site, como funciona a Garantia? 

Quer compre através do nosso site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma . Sendo a Multifiber, uma empresa com sede na União Europeia, respeita na íntegra os prazos de garantia em vigor dentro do espaço Comunitário (3 anos para particulares e 1 ano para profissionais).
Para poder accionar a garantia, basta guardar e apresentar a fatura de compra enviada com a mercadoria.
 

Chamamos à atenção que as mesmas são da responsabilidade dos fabricantes, não dispensando a consulta detalhada das condições.  

 

Quanto tempo demora a Multifiber a confirmar os pagamentos?

Para os pagamentos efectuados em MultiBanco e PayPal 1 dia. 

Para os pagamentos efectuados por transferência bancária pedimos aos nossos clientes que nos enviem o comprovativo de pagamento para célere expedição da encomenda. 

Reparei que há um erro no site Multifiber.

A Multifiber compromete-se a melhorar a qualidade do site e a resolver problemas relacionados com a utilização do mesmo. Se encontrar um erro no site, contacte o nosso serviço através do formulário de contacto.