Pesquisa
Filters
Fechar

Sobre encomendas

MÍNIMO DE ENCOMENDA - 25 € .

 

Preços com ou sem IVA?

Os preços apresentados no nosso site são exclusivos para compras online e  já incluem o IVA à taxa em vigor. Informamos que estes preços podem variar da nossa loja física.  

 

Como funciona o site?

 Para efetuar uma compra no nosso site, terá de estar registado. Depois, basta adicionar o artigo ao cesto de compras e finalizar o seu pedido. Todos os preços incluem IVA e taxas legais aplicáveis. 

 

Quero pagar uma compra, posso faze-lo à cobrança através dos ctt?

Não, a Multifiber não envia nenhum artigo/produto à cobrança, pois dispomos dos principais métodos de pagamento existentes tanto em Portugal como a nível Internacional:

Multibanco, Transferência Bancária e PayPal (cartões de crédito). 

Transferência Bancária - IBAN PT50 0033 0000 4536 1441 2290 5.

 

Porque tenho de enviar o comprovativo de pagamento?

A Multifiber recebe muitas encomendas diariamente tanto pela loja online, como directamente na caixa de entrada de email e linhas telefónicas. Daí ser obrigatório o envio do comprovativo de pagamento com o respectivo número de encomenda. O envio do comprovativo poderá ser enviado para o nosso email geral@multifiber.pt .

 

Como posso saber o valor exacto dos Portes?

É bastante simples, o valor dos Portes é fixo para qualquer encomenda efectuada para Portugal Continental e tem o valor de 7.31 € até 20 Kgs. Para todos os outros destinos e pesos terá de nos consultar. 

 

Como é que se processa a entrega?

Ao finalizar o seu pedido, o site irá pedir os seus dados de entrega e facturação no caso de serem distintos.

A entrega pode ser efetuada pelos CTT Expresso ou pela Seur, consoante o tipo de produtos a transportar.

Como vêm as encomendas da Multifiber e como as recepciono?

Para a sua própria segurança, todas as encomendas vão sempre registadas e  serão entregues na morada indicada. Se a entrega não for conseguida, os ctt deixam um aviso na sua caixa de correio.

 Após a tentativa falhada de entrega o cliente  terá que levantar a mesma nos 5 dias úteis seguintes e na estação dos ctt informada no aviso. 

Quanto tempo demora uma encomenda até chegar ao cliente?

Depois de confirmados os pagamentos, não havendo ruptura de stock ou  situações anômalas imputáveis à  Multifiber (intempéries, greves, tumultos, e outras desordens), os artigos têm como duração máxima de entrega 3 dias para o Continente, 7 para a Ilha da Madeira, 10 para os Açores. Sempre que não seja possível a entrega dentro destes prazos, a Multifiber entrará em contacto com o cliente/utilizador a informar qual o tempo para a entrega.  

 

Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder? 

Pedimos sempre ao cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela Transportadora e/ou Ctt e só assine a guia caso esteja tudo bem. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, reclama junto da transportadora e manda de volta que nós enviamos um artigo novo.
Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabrico excepto em casos pontuais devidamente fundamentados e justificados.
  

 

Quando faço uma encomenda, existe um valor mínimo estipulado? 

Sim existe um valor mínimo, por questões processuais a Multifiber não aceita encomendas  que no seu total sejam inferiores a   *€ 25,00. 

*O valor dos portes está excluído deste montante.  

 

A Multifiber vende e faz envios para fora de Portugal? 

Sim, a Multifiber vende e faz envios para qualquer parte do mundo (exportação). Sobre este assunto, queira por favor enviar-nos um email .

 

Quais os Horários de Atendimento? 

Na loja para levantamento de encomendas  (confirme sempre se a sua encomenda já está pronta para ser levantada). 

Horário de Inverno:

Segunda a Sexta das 9:30H / 13:00H e 14:30H / 18:00H

Horário de Verão:

Segunda a Sexta das 9:30H / 13:00H e 14:30H / 18:00H 

Contacto: 212121702/ 932121707
 

Posso devolver as compras efectuadas na Multifiber?

Sim*, dentro do prazo legal (14 dias consecutivos a contar da data de entrega).

1 - Para que se possa devolver o artigo, este terá de estar em perfeitas condições e completo (o que a embalagem incluía aquando do envio para o utilizador). Terá também de devolver a respectiva factura/recibo. 

2 - Antes de devolver o artigo terá de contactar a Multifiber por escrito  a dar conhecimento da sua intenção e a solicitar autorização.

3 - Após autorização, o material poderá ser devolvido e terá de ser enviado para a Multifiber, sendo que as despesas decorrentes do transporte são por conta do utilizador e em nenhuma situação poderão ser imputados encargos à Multifiber. 

A Multifiber não aceita devoluções dos artigos em baixo discriminados ou nas situações descritas:

a) De artigos eléctricos e outros que não cumpram as disposições mencionadas em 1, 

b) Produtos de embalagem inviolável (tipo blister),

c) Materias que se encontrem fora do nosso stock e que tenham sido  encomendados propositadamente a fornecedores para servir o pedido, 

d) Material solicitado com encargos,  

f) Artigos obsoletos ou fora de catálogo,

g) Zincos, ancoras, corrente e mangueiras, hélices, material de surf, paddle, bóias e outros, pinturas, óleos, ceras e produtos de limpeza, 

h) Barcos e Motores, 

g) situações previamente informadas pela Multifiber. 

 - Por favor veja mais informações no ponto "condições de venda". 

 

Quanto tempo e de que forma efectuamos a devolução dos valores já pagos?

Todos os valores serão devolvidos utilizando a Multifiber para esse efeito a transferência bancária (não devolvemos para fora do sistema bancário nacional).  

 

Estou a comprar através de um Site, como funciona a Garantia? 

Quer compre através do nosso site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma . Sendo a Multifiber, uma empresa com sede na União Europeia, respeita na íntegra os prazos de garantia em vigor dentro do espaço Comunitário (02 anos para particulares e 1 ano para empresas).
Para poder accionar a garantia, basta guardar e apresentar a fatura de compra enviada com a mercadoria.
 

Chamamos à atenção que as mesmas são da responsabilidade dos fabricantes, não dispensando a consulta detalhada das condições.  

 

Quanto tempo demora a Multifiber a confirmar os pagamentos?

Para os pagamentos efectuados em MultiBanco e PayPal 1 dia. 

Para os pagamentos efectuados por transferência bancária pedimos aos nossos clientes que nos enviem o comprovativo de pagamento para célere expedição da encomenda. 

Reparei que há um erro no site Multifiber.

A Multifiber compromete-se a melhorar a qualidade do site e a resolver problemas relacionados com a utilização do mesmo. Se encontrar um erro no site, contacte o nosso serviço através do formulário de contacto.